sábado, 1 de janeiro de 2011

Sabe de quem eu sinto falta?

Hoje me deu vontade de escrever um post relacionado à saudade. Não quero nada muito complexo não, é só mesmo pra desabafar porque as vezes fica muito difícil.
É realmente muito bom estar aqui, ter essa oportunidade, valorizo isso. Não to naquela loucura de querer voltar no próximo minuto, sem ao menos ter começado a estudar ou conhecer metade dessa cidade enorme e incrível, mas é que as vezes bate mesmo aquela vontade de estar no Brasil, de que o tempo passe o mais rápido possível (apesar de que passa mesmo).
Resolvi colocar fotos das pessoas que sinto mais falta. Aquelas que, sem ao menos perceber, viajando em meus pensamentos, me fazem sorrir. Aquelas que não deixam de manter contato comigo.

Em primeiro lugar, minha família né. A responsável por eu estar aqui agora, a qual eu tenho muito orgulho de chamar de minha.
Meu amor, maior presente de 2010. Posso dizer que está sendo a pessoa que estou sentindo mais falta, acho que por conta do pouco tempo que estamos juntos e pelo contato diário durante 3 maravilhosos meses.












Minha 2009/2 lindsay. Nesta foto estão pessoas realmente especiais, mas ainda falta gente. Como o Migs disse uma vez: "Como pode uma turma, reunida ao acaso, se dar tão bem assim?" Nem me imagino em outra turma, que não a nossa.

Nós quatro, juntas desde o início. Saudades da rotina. Saudades da Lila torrando a minha paciência, mas sendo amiga acima de tudo. Saudades da Vix e toda sua realeza, brinks mec, saudades da sua doçura. Saudades da Thata, principalmente porque há algum tempo não estávamos conseguindo exercer a amizade da maneira que era antes.

Saudades dos nossos dias roommates e boyfriends: conversas jogadas fora ( nada que prestasse, diga-se de passagem ), brincadeiras, Filipe enchendo o saco, os esquemas, o clima de casa era tão bom. Foram 5 meses muito bons, dividindo o quarto e a vida com você, Milinha.

Saudades de rockear com vocês, minha 2009/2. Meus migs lindos!
E finalmente, saudades da minha M02 forever. Amizade que suporta a distância, o tempo e o que mais quiser atrapalhar. Me fazem muita falta, mas nunca deixamos de manter o contato. To com saudade dos nossos churras!

Pronto, este foi um pouquinho do meu desabafo. 
Peço desculpas à algumas pessoas que não estão nas fotos, que não deixam de ter a mesma importância pra mim quanto as que estão aqui. Em especial â Bruninha Gatti, Lívia Bonizioli, Lígia Pimenta, Anna Paula Ferraz, as quais eu não tinha fotos junto comigo, acessíveis neste momento. Mas amo muito vocês também, ok???

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ai amiga... que lindo! juro que chorei lendo... e nao so na parte q me toca! ainda mais por compartilhar do msm sentimento q vc e saber como eh isso
    mas aguentemos firme pq vai dar td certo ate o final :)
    amo voce!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAH!! Que lindo! Tb fiquei emocionada,confesso!!!! Pq sinto falta desses nossos 5 meses tb,e direto me pego pensando em tudo que nós duas passamos... Já falei que isso não vai terminar,q n foram só 5 meses né? To te esperando com todas as suas novidades,e pra gente beber,rir,aturar os chatos do usalio e Filipe auhiahhaihaua

    Beeiijo (LLLL)

    ResponderExcluir
  4. own, que bonito, amiga!
    A saudade é horrível mesmo, mas faz parte! A gente tem que abrir mão de certas coisas pra conseguir outras (y)

    E..
    Feliz Ano Novo :D

    ResponderExcluir
  5. amor, tbm to morrendo de saudade e vc sabe disso.
    to aqui te esperando, cheio de amor.

    te amo.

    ResponderExcluir
  6. Que linda Juh!! Também sinto muuuito a sua falta. Essa noite sonhei q eu te via e a gente chorava sem parar q nem loucas ihahoaiohioa Te amo e qdo vc chegar aqui pode deixar q vou te encher o saco;(*

    ResponderExcluir